Início - > Reservas de Hotéis

Incluir link patrocinado - Sugerir um link para esta categoria  - Patrocinar esta página com banner

Anúncios


Reservas de Hotéis

Na Espanha é possível encontrar todos os tipos de hotéis com os recursos mais variados e benefícios que são regidos por uma lei estadual, mas os poderes que tem as várias comunidades autônomas acham possível que haja variações entre umas e outras quanto aos regulamentos.

Os estabelecimentos hoteleiros devem cumprir uma série de requisitos básicos, e outros opcionais que vão aumentando conforme a categoria do hotel.
Todo hotel é obrigado a notificar ao cliente os seus preços antes da admissão.

Uma das obrigações de todos os hotéis é que as suas tabelas de preços sejam claramente expostas ao cliente e estas não podem ser alteradas se não estiver no início do ano, o que normalmente coincide com o calendário regular, com exceção das Ilhas Canárias com início no dia 1 de Novembro e não é obrigatória publicidade dos preços. Também as regras são diferentes quando se trata de alojamentos de montanha para o qual a lei estabelece especialidades.

é obrigatório que os serviços comuns estejam incluídos no preço.

Do mesmo modo, é obrigatório estabelecer preços de quartos duplos para uso individual e também as camas extras.

Depois que a lei é adaptada em todos os estabelecimentos, os preços podem variar muito dentro de uma mesma categoria, dependendo do local onde se situa o hotel, o seu prestígio e muitos outros fatores que fazem com que, na Espanha, em geral, a relação custo-benefício dos hotéis seja mais aceitável.

Antes de fazer qualquer viagem e deslocamento, é importante fazer a reserva no hotel onde queremos acomodar-nos, se não, é possível que quando cheguemos ao destino, fiquemos sem alojamento.

As reservas nos hotéis podem ser feitas de várias maneiras. As mais tradicionais são ir a uma agência de viagens onde nos informarão as possibilidades que existem no nosso destino, e após a eleição, eles serão responsáveis pela formalização da reserva, ou fazê-lo através do telefones para o hotel escolhido.

A forma mais nova, mas é cada vez mais utilizada pelos clientes de hotéis, é fazê-la pela Internet, o que torna possível fazer reservas on-line, inclusive, em vários idiomas.

Antes do momento da reserva, é preciso fazer uma pré-seleção dos estabelecimentos, procurando informações sobre o alojamento em detalhes, localização e preço. Também será possível ver fotos do hotel, tanto das áreas sociais como dos quartos.

Também será necessário selecionar as datas de entrada e saída, o número de quartos que você deseja, bem como o número de pessoas que serão acomodadas em cada um deles.
Em caso de fazer a reserva através da Internet, na maioria dos casos, será pago o montante do seu alojamento de forma eletrônica, ou seja, pedirão o número do seu cartão de crédito, e o montante será cobrado em sua conta bancária.

Convém assinalar que, embora na Espanha não se tenha o costume de fazer transações eletrônicas, o sistema oferece uma boa segurança para os usuários.

www.hoteisespanha.com

 

 
Usuário : Senha: Lembrar senha