Início - > Hotéis de Luxo

Incluir link patrocinado - Sugerir um link para esta categoria  - Patrocinar esta página com banner

Anúncios


Hotéis de Luxo

A Espanha tem um regulamento que estabelece os critérios para a classificação dos hotéis,  garantindo ao cliente um determinado nível de qualidade na categoria do hotel escolhido. Os poderes para estabelecer os critérios para a classificação estão sendo realizados por comunidades autônomas, o que equivale a uma variedade de critérios dentro do próprio país.

A primeira classificação hoteleira foi feita na Espanha em 1968 e foi baseada em critérios arquitetônicos. Com o passar do tempo foram mudando os regulamentos e atualmente a diferença nas normas autônomas é enorme.

Em geral são considerados hotéis luxuosos os que possuem cinco estrelas e tem todo o tipo de conforto e serviços.

Nestes estabelecimentos beleza e limpeza deverão ser excepcionais, e também as instalações devem estar equipadas para acomodar qualquer cliente (acesso direto aos deficientes ...).

O pessoal deve ser altamente qualificado e falar diferentes idiomas para se comunicar com os clientes.

Deve haver algumas áreas comuns com dimensões consideráveis e decoradas de acordo com a categoria do hotel.

O número de elevadores também será proporcional ao número de quartos, os quais deverão ser amplos, com decoração luxuosa, com cofre, serviço de mini-bar e banheiro completo equipado com todos os acessórios. Do mesmo modo, mobiliário e roupas de cama deverão ser impecáveis.

Nestes hotéis deverão ter serviço de quartos 24 horas, como cafeterias e restaurantes com uma qualidade compatível com a categoria do hotel. O tratamento pessoal para o cliente é sempre requintado.

www.hoteisespanha.com

 

 
Usuário : Senha: Lembrar senha