Início - > Cadeias de Hotéis

Incluir link patrocinado - Sugerir um link para esta categoria  - Patrocinar esta página com banner

Anúncios


Cadeias de Hotéis

Uma cadeia de hotéis é a soma de vários estabelecimentos hoteleiros pertencentes a um único proprietário ou grupo de empresas que operam sob o mesmo nome e são regidas pelas mesmas regras.

São muitas as cadeias hoteleiras que existem no mundo, só na Espanha, foram abertos cerca de 299 diferentes estabelecimentos.

As cadeias hoteleiras podem ser de todos os níveis e quase todas elas procuram novos hotéis com os quais possam fortalecer suas marcas e seus negócios e aumentar a sua dimensão para competir no mercado.

Essas cadeias tendem a ter custos controlados, por isso os seus benefícios são aumentados a cada nova temporada.

Também notamos que o setor está experimentando tal crescimento, que algumas das principais cadeias estão pagando contribuições para a bolsa.

Estas cadeias não possuem hotéis só na Espanha mas também em outros países, especialmente na América Latina. Estão expandindo seus domínios e se ocupam tanto do segmento de férias e lazer como dos urbanos.

Os principais segmentos das cadeias hoteleiras são dos estabelecimentos de três, quatro e cinco estrelas, sendo que os de 4 e 5 estrelas correspondem a mais de 50% dos hotéis pertencentes a uma cadeia.

Assim, as principais cadeias hoteleiras espanholas em termos do seu impacto sobre o mercado seriam: Sol Meliá, Husa Paradores, Rio Hotéis, NH Cadeia, Tryp, Ocidental,  Fiesta, Barceló, Iberostar, Catalunha, Hesperia e Confortel, embora devemos lembrar que existem muitos mais, mas de menor magnitude.

O nosso buscador online de hotéis têm dezenas de milhares de opções em todo o mundo, basta selecionar o país e a cidade para ver ofertas disponíveis.

www.hoteisespanha.com

 

 
Usuário : Senha: Lembrar senha